quarta-feira, 19 de maio de 2010

Considerações Finais!

Oi! Já faz um bom tempo que não nos vemos, não é? Mesmo sabendo que fui eu quem resolveu partir, senti necessidade de dar algumas explicações. Tem muita coisa que eu gostaria de te contar, tudo o que eu guardei por achar que não faria diferença ou que só iria piorar as coisas entre nós. Não fique com raiva de mim, eu só quero ser sincero com você e comigo mesmo.
Daquela vez que nós conversamos eu devia ter te dito que percebi que você não tem capacidade de entender os sentimentos das pessoas, você só consegue pensar na própria felicidade. Por várias vezes eu te coloquei em primeiro lugar nas minhas decisões e só esperava ter pra você pelo menos metade da importância que você tinha pra mim, eu nunca imaginei que isso fosse pedir demais. Você não sabe o que é gratidão, não sabe o que é consideração, você só consegue pensar nos seus próprios problemas existenciais e se chatear com suas frustrações. Eu convivi com isso por muito tempo, tempo demais. Sinto-me extremamente exausto só de lembrar as vezes que eu coloquei minhas vontades de lado pra tentar te entender e te ajudar, eu estive sempre me preocupando com você. Você nem sequer notou, não foi?
Você me trocou pela primeira novidade que apareceu e isso foi demais pra mim. Todo esse tempo eu estive sofrendo calado esperando que você percebesse. Eu fui mais compreensivo com você do que eu fui com qualquer outra pessoa. Continuei agindo como se tudo estivesse normal, mas por dentro eu sempre estive péssimo. Chegou uma hora que eu não pude mais agüentar e tive que me afastar, não me culpe por isso, não tenho medo em dizer que a culpa é toda sua. Eu parti porque não agüentava mais ficar chateado com essa situação, todos os meus amigos perceberam que eu não era mais feliz, eu estava me despedaçando por sua causa e você nem sequer soube entender algo tão visível quanto isso.
Você vive no seu próprio mundinho cheio de atenções e por isso não entende nada de humildade e respeito. Espero sinceramente que esse mundinho um dia caia e você entenda o que perdeu.